Jovem aprendiz tem oportunidades de trabalho em Itabuna, Ilhéus, Ipiaú e Porto Seguro

 Quem é jovem aprendiz e tem de 18 a 22 anos pode ter oportunidade de trabalho com jornada diária de 4 horas, de segunda a sexta-feira, em uma empresa de telemarketing em Itabuna. A empresa oferta 50 vagas.

 Para profissionais, há outras 174 oportunidades, desde pedreiro e telhadista a gerente de loja e operador de retroescavadeira, dentre outras. O total de ofertas é para quem reside em Itabuna, Ilhéus, Ipiaú e Porto Seguro.

 Os interessados devem procurar o SineBahia, que atende das primeiras horas da manhã desta quinta-feira (23) até as 16h, mas os interessados devem chegar à unidade no município desejado, no máximo, às 15h30min.

 Os documentos exigidos para cadastramento no SineBahia são as carteiras de Trabalho e de Identidade, CPF e comprovantes de endereço e de escolaridade. Pode, ainda, apresentar certificado de curso, caso possua.

 A unidade de Itabuna atende no andar superior do Shopping Jequitibá. A de Ilhéus, na Rua Eustáquio Bastos, em frente à Praça Cairu. Em Ipiaú, a unidade atende no Centro, a exemplo de Porto Seguro, onde o atendimento é feito no SAC, no Shopping Central Park.
Postagem Anterior Próxima Postagem