Com o abandono do estado com a segurança pública, comerciante de Irajuba é alvo de criminosos duas vezes em menos de 8 dias
Sem delegado, por questão das férias do Bel que responde interinamente pelo município, inexistência de investigadores e efetivo de polícia ostensiva insuficiente; criminosos furtam o mesmo estabelecimento pela segunda vez em espaço menor que 8 dias com a certeza do abandono do estado para com as polícias e da impunidade.
Trata-se de um quiosque no centro da cidade que na noite desta quinta-feira (03) foi mais uma vez alvo dos criminosos, que danificaram a estrutura do imóvel e furtaram algumas bebidas e objetos do estabelecimento; desde o último final de semana é a segunda ação de criminosos no mesmo ambiente.
A população comenta que o fato se atribui a inerte importância do poder público estadual em segurança pública no município. A cidade conta com apenas uma viatura da polícia militar que cobre a zona urbana e extensa zona rural do município e o telefone na maioria das vezes não funciona. Já a Polícia Civil não conta com delegado titular, investigadores, ferramentas de trabalho, inclusive recentemente passou mais de três meses sem poder registrar ocorrências por falta de um computador.
Obrigado por nos credibilizar