Idoso é liberado após ser preso em flagrante por atirar em agressor para defender a filha em Canavieiras

 Um homem que foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Canavieiras, no extremo-sul da Bahia, na manhã desta segunda-feira (15) pode ter a sua prisão decretada nos próximos dias e sair do hospital direto para o presídio.

 De acordo com informações da polícia militar, o homem foi atingido no pé por um disparo de arma de fogo do tipo Garrucha; que de acordo com informações apuradas pelo repórter Mateus Oliver, no momento em que foi alvejado a suposta vítima estava agredindo a esposa que é filha do autor do disparo que é um idoso de 67 anos de idade.

 A então vítima e esposo da filha do idoso já tem passagem oriunda do mesmo crime contra a mesma mulher, inclusive com a agressão é também acusado de quebrar a medida protetiva que cumpre em razão do passado crime, que fora cometido e então processado no estado do Rio de Janeiro, estando assim impedido de se aproximar da citada.

 O idoso chegou a ser preso em flagrante e encaminhado à Delegacia territorial de Canavieiras (Ver aqui) porém liberado através de Termo Circunstanciado (TCO).

 A mulher mais uma vez entrou com uma queixa crime contra o baleado que pode ter a prisão decretada a qualquer momento pela justiça. A arma do crime foi recolhida pela polícia Civil outrora que porte ilegal de arma é crime porém afiançável, que mediante a idade e condições financeiras do idoso que é catador de latinhas foi lhe concedida anistia.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter

8 Comentários

  1. Se fosse eu, atiraria na cabeça

    ResponderExcluir
  2. O coroa eu conheço, é catador de latinhas. esse cara que ele atirou não vale nada

    ResponderExcluir
  3. aí prende o velhinho e dar imunidade pra esse vagabundo, deveria prender a filha dele pois ela é mais safada do que o cara por ter aceitado voltar pra ele

    ResponderExcluir
  4. Covarde, ainda levaram pra o hospital e colocaram o velho preso, que país é esse?

    ResponderExcluir
  5. A polícia levou porque era um idoso, tem muito traficante que até atiram neles inclusive em Una e até agora estão quietinhos

    ResponderExcluir
  6. Esse coroa é laranjada kkkk, a filha provoca e ele mata o cara

    ResponderExcluir
  7. A polícia está trabalhando muito

    ResponderExcluir
  8. O estado ainda nem dar valor aos caras que se lasca pra garantir a ordem pública

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem