Um homem identificado por Geovane Santos Pereira, 29 anos, morreu numa operação da polícia, em Salvador, por volta de 5h da manhã desta quarta-feira (21).


 Informações da Polícia Militar, indicam que Geovane teria entrado em confronto com os policiais, na localidade de Vale das Pedrinhas, no Nordeste de Amaralina e acabou baleado, ele foi socorrido para o HGE – Hospital Geral do Estado, mas não resistiu os ferimentos e foi a óbito.

 Os policiais da PATAMO/40ª Companhia, chegaram até o acusado, após informações fornecidas pelo 14º Batalhão, em Santo Antônio de Jesus, indicando os possíveis locais onde ele poderia estar escondido.

 Na operação foram apreendidos: 87 pinos de substância análoga a cocaína;, 05 trouxas de cocaína, 55 trouxas de substância análoga a maconha;, 02 porções grandes de substância análoga a maconha; 99 pedras de substância análoga a crack; 01 revolver Calibre 38 – N° 995709, contendo 1 munição intacta e 5 deflagradas; 01 bloco de anotações; balança de precisão; 01 aparelho celular Samsung.

 Em 2016, o jovem havido sido preso, na localidade do Calabar, em Laje, sob acusação de chefiar uma facção criminosa, acusado de tráfico de drogas. Investigações recentes apontavam que ele era suspeito de homicídios.
Obrigado por nos credibilizar