Um homem resistiu a prisão e atirou contra uma guarnição da polícia militar Na noite deste sábado (29), e foi preso em flagrante.


 Segundo a polícia, tudo começou após o criminoso tentar matar a companheira com uma facada no rosto, no Distrito de Comandatuba, município de Una.

 A vítima que também não teve sua identidade revelada, foi conduzida para o Hospital Municipal frei Silvério na noite de sexta-feira, onde foi atendida pela equipe médica de plantão, sendo liberada na manhã deste domingo (30).

 Momentos antes do confronto, os policiais foram informados que o criminoso teria saído de Comandatuba em direção a cidade de Una em uma motocicleta.

 Por sua vez a equipe policial conseguiu interceptar o mesmo no posto de combustíveis São José, que ao perceber a presença da viatura tentou fugir, mas acabou caindo da motocicleta, e em seguida efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão.

 Durante o confronto, o Homem foi alvejado no braço e socorrido pela guarnição para o Hospital Municipal Frei Silvério, onde recebeu atendimento médico. Logo após, o agressor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Ilhéus, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar