Exclusivo:DEAM prende empresário acusado de estupro de vulnerável em Jequié

  Com exclusividade à Polícia Civil da Bahia, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jequié (DEAN), comandada pela delegada Dra Graziele Quaresma e Dr. Nadson Pelegrini informou a nossa reportagem que deflagrou na manhã desta terça-feira (09), a Operação DUKE, para investigar e prender um empresário acusado de praticar crimes de estupro de Vulnerável.

 O criminoso identificado pelas iniciais, G. R. D., estava sendo investigado por atrair e manter relações sexuais com menores de 14 anos em seu estabelecimento comercial. 

 No Inquérito Policial que deu origem ao mandado de prisão, o autor é apontado como sendo o estuprador de uma adolescente de doze anos de idade, que fora atraída juntamente com uma amiga da mesma idade por uma oferta de um aparelho celular na época. 
 De acordo com informações repassadas com exclusividade ao repórter Mateus Oliver pela polícia Civil, durante as visitas, o criminoso ainda oferecia drogas às vítimas para consumirem juntos. Além do procedimento policial citado, existe ainda um inquérito policial apurando a prática de delito de Importunação Sexual por parte do suspeito.

 No cumprimento do mandado de prisão, foi encontrada uma porção de maconha, além de sementes da mesma erva, tendo o autor alegado que a droga seria para seu uso pessoal.

 Com a Operação DUKE, a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jequié tira de circulação mais um criminoso.
 É a terceira prisão que a equipe da unidade especializada realiza em cerca de um mês. A DEAM/Jequié informa ainda que está atenta e diligente, informando que outras prisões ocorrerão enquanto criminosos como esse estiverem à solta, também alertando aos familiares que denunciem à Polícia Civil ou ao Conselho Tutelar acerca de qualquer caso suspeito.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem