Em menos de 24 horas polícia registra dois homicídios e uma tentativa, em 15 dias este é a quarta execução contra Ubatenses

 O final de semana foi assustador para moradores de Ubatã na região sul da Bahia, que ficaram assustados desde a noite desta sexta-feira (11) quando Roniere Bispo Batista, vulgo "Roni" de 27 anos foi assassinado na rua do Lagedo; mataram Jobson Ramos da Silva de 33 anos na rua Railton dos anjos, bairro dois de Julho na madrugada deste sábado (12) e na tarde do mesmo dia assassinaram o ubatense Edson Lima dos Santos, vulgo Tico, a tiros em Itamarati, distrito de Ibirapitanga, numa roça de cacau, em área urbana. Tico, morador do Bairro Reliquia, em Ubatã, tinha passagem por tráfico e era apontado como integrante de uma facção criminosa responsável por tráfico de drogas, homicídio e tiroteios no município de Ubatã..

 Segundo informações colhidas pelo repórter Mateus Oliver junto a polícia militar, aproximadamente três criminosos participaram da ação invadindo a casa de Roni e executando o mesmo que estava sob saidinha temporária e retornaria para o presídio no proximo dia 21 de novembro onde cumpria pena por roubo.

 Já a tentativa contra Jobson na madrugada deste sábado, teve as mesmas características já que a vítima foi baleada dentro de casa. Porém ainda é um mistério para a polícia, que não informou se o jovem possui passagens pela polícia. A vítima não soube informar para os policiais qual teria sido o motivo do atentado. Jobson foi socorrido ao hospital Cezar Monteiro Pirajá e na sequência transferido para o hospital de Base em Itabuna.

 Em menos de 15 dias, este é o quarto homicídio registrado no município. Os três Últimos em intervalo de menos de 24 horas. A polícia civil deve investigar os crimes, ninguém foi preso. Não foi informado se os dois crimes estão ligados ao mesmo grupo de atiradores.
Blog Mateus Oliver Repórter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem