Polícia Civil autua Ex-Presidiário após criminoso tentar matar ex-esposa e criança a golpes de facão em Canavieiras

 A polícia Civil autuou e prendeu na tarde
 de terça-feira (01),  Canavieiras no Sul da Bahia o homicida e traficante recém regresso do presídio de Ilhéus onde cumpriu pena pelos dois crimes cometidos no mesmo município, o nacional José Correia Neto, vulgo "Marcelinho", desta vez acusado de tentar contra a vida da sua ex-companheira e também da filha da mesma, uma criança de idade não revelada com golpes de arma branca.

 O caso que é tratado como tentativa de feminicídio, contou com uma ação rápida e precisa da equipe de segurança que atuou no caso e chegou rápido ao local e impediu que o crime fosse consumado.

 A tentativa aconteceu em uma localidade conhecida como Praia da Costa, e o homem foi preso em flagrante ainda em posse do facão que fora relatado na informação registrada nos autos da solicitação de ocorrência.

 O delegado de Polícia Civil que preside o inquérito Dr. Renato Fernandes afirmou ao repórter Mateus Oliver na manhã desta quarta-feira (02), que a prisão do criminoso foi pedida novamente e deve sair o resultado nas próximas horas.

 Diante dos fatos, o reincidente segue custodiado na carceragem da delegacia de polícia civil de Canavieiras aguardando a decisão se volta ou não para o presídio. 
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem