Julgamento de mulher acusada de matar marido com martelo e 9 facadas em Canavieiras é adiado

 Foi adiado o julgamento de Stefeny Andrade Santiago, assassina de Reynnan de Carvalho Borges ocorrido em fevereiro de 2020 na residência do casal.

 Reinnan foi morto com um golpe de Martelo e nove facadas na frente dos filhos depois de uma discursão, o que levou a mesma a ser acusada pela justiça de homicídio qualificado por motivo fútil.

 Por falta da presença de uma testemunha que não pode comparecer ao júri por necessidade de acompanhar a esposa em trabalho de parto, o julgamento da Ré que aconteceria nesta quinta-feira (10) foi adiado para 13 de dezembro pelo juiz substituto da vara crime, execuções penais, infância e juventude do município de Canavieiras.

 Na época do crime, a assassina chegou a ser presa, mas foi liberada por força da lei que cede desde 2018 prisão domiciliar para mulheres gestantes ou que sejam mães de filhos até 12 anos de idade e cumpre prisão domiciliar.

 Stefany chegou ao fórum em um carro acompanhada do advogado de defesa e foi recebida aos gritos da sociedade que o chamavam de "Assassina".
 Familiares e amigos de Reinnan chegaram cedo a porta do forum com cartazes e protestos pedindo por justiça e ficaram frustrados com a remarcação do julgamento e a criminosa deixou o tribunal pelas portas dos fundos.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem