Finalmente idoso tem cirurgia feita em Ilhéus após lideranças de Piraí do Norte interferirem no caso "meu pai está bem" diz filha do paciente

 Após mobilização da imprensa e intervenção de Emerson Santana que é Ex-secretário de Administração do município de Piraí do Norte e do vereador Diego da Juliana no mesmo município Finalmente, o paciente da cidade de Una, senhor José Andrade da Costa, mais conhecido por “seu Zito”, de 85 anos, teve a cirurgia realizada após mais de 30 dias de espera por uma cirurgia ortopédica no Hospital Regional Costa do Cacau, em Ilhéus, região sul da Bahia.

 O idoso que quebrou o fêmur após uma queda, no dia 03 de novembro do corrente ano, teve um dia anterior ao da cirurgia acompanhado de perto por todos os assessores do gabinete do deputado federal Bacelar (PV) junto a unidade hospitalar e pressionando a regulação do estado para que não houvesse mais um quarto cancelamento, outrora que já tinham cancelado por 03 vezes. O gabinete do Federal fora comunicado pela dupla Piraiense que pediu o acompanhamento.

 O caso foi acompanhado pelo reporter Mateus Oliver Repórter durante todo o período de dor, aflição e incertezas do paciente e familiares, que já temiam aos 35 dias de internamento, o quarto cancelamento.

 José Andrade deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Costa do Cacau já na noite de quarta-feira (07) e realizou a cirurgia na manhã desta quinta-feira (08).
 A família informou que o procedimento foi bem sucedido e que o idoso está bem. Nas redes sociais, filhos e amigos de seu Zito, postaram mensagens de agradecimento aos envolvidos que contribuíram com o caso. Segundo o hospital o idoso deve receber alta nesta sexta-feira (09).
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Postagem Anterior Próxima Postagem