Após sair do banco para empatar o jogo, atacante exalta o técnico do Bahia de Feira: “Ele é diferente”
O Bahia de Feira perdia o jogo por 1 a 0, quando Caíque foi acionado do banco de reservas aos 25 minutos do segundo tempo. Aos 41, ele definiu o placar empatando a partida em 1 a 1 diante do Vitória, na noite desta quinta-feira (12), na Arena Cajueiro, pela primeira rodada do Baianão. Após o apito final, o atacante exaltou o trabalho do técnico João Carlos.
“Mérito do professor João, porque ele trabalha os dois times. Normalmente tem treinador que trabalha só um time e o outro não faz muita coisa. Mas ele não, ele é diferente, trabalha todo mundo igual. Temos um elenco forte. Temos muita coisa para corrigir, óbvio. Mas com certeza estamos no caminho certo. É muito importante arrancar um ponto, principalmente do Vitória”, afirmou em entrevista à TVE Bahia.
Com o resultado, o Bahia de Feira marca seu primeiro ponto, assim como o Vitória, na tabela de classificação do estadual. O Tremendão volta ao gramado no próximo domingo (15), às 16h, para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, no Carneirão, pela segunda rodada. No mesmo dia e horário, o Leão recebe o Itabuna, no Barradão.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
Obrigado por nos credibilizar