Agricultor é morto com tiro na cabeça após ter casa invadida em Itabela; esposa foi rendida pelo assassino
Um agricultor foi morto após ter sua casa invadida na zona rural de Itabela, na noite do último sábado (04.02). O crime foi registrado por volta das 22h, no Assentamento Gildásio Barbosa, perto da Estrada da Cascalheira.
Conforme apurou a imprensa, Gilvan Alves dos Santos, de 49 anos, foi atingido por um tiro da cabeça. Ele ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal Frei Ricardo, mas evoluiu a óbito quando começou a receber os primeiros socorros.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem, o agricultor estava em casa, junto com a esposa, quando um homem encapuzado entrou no local. O bandido rendeu a mulher e em seguida atirou em Gilvan. O corpo da vítima foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal.
Ainda no sábado (04.02), pela manhã, outra pessoa foi assassinada na mesma região. O corpo de Fernando Soares da Silva, idade ainda não confirmada, foi encontrado às margens da Estrada da Cascalheira com muitas perfurações provocadas por arma de fogo.
No local do crime, a polícia recolheu quase 25 estojos de munição de pistola calibre 380. Pelo estado de rigidez do cadáver, a polícia suspeita que o crime tenha ocorrido durante a madrugada.
Os dois homicídios serão investigados pela Delegacia Territorial de Itabela. Ainda não há suspeita que os dois crimes possuem alguma relação.
Radar 64
Obrigado por nos credibilizar