Com 158 ordens de prisão em aberto para cumprimento pela comarca, município de Camacan registra primeiro homicídio do mês de junho

 Um homem identificado apenas com o vulgo de "Sálvio das Casinhas" foi executado na manhã desta quinta-feira (01) no centro da cidade de Camacan no sul da Bahia.

 O crime aconteceu ao lado do mercado municipal e marca o primeiro homicídio do mês na cidade e o segundo em menos de 30 (trinta) dias sendo o anterior vitimou Iraildes Rocha de Jesus, 38 anos, que foi morta na noite de terça-feira (2) de maio, por volta das 18:00hs, na entrada de uma comunidade conhecida como Brogodó, distrito de Leoventura.

 A comarca do município que conforme estimativas do IBGE de 2021, era de 32 023 habitantes e responde por outros municípios da região como Arataca e Pau Brasil possui um total de 158 mandados de prisão em aberto segundo dados do conselho Nacional de Justiça no portal de Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP).

 O motivo e autoria do homicídio que vitimou Sálvio nesta manhã e Iraildes no início do mês passado ainda é um mistério que a polícia civil deve desvendar.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem