Alexandre de Moraes diz que não cabe a Bolsonaro escolher data para falar e mantém depoimento à Polícia Federal

 Um vigilante noturno da empresa de calçados Ramarim, localizada no Distrito Industrial de Jequié-DIJ, morreu por volta das 17h30 desta segunda-feira (19), vitima de um infarto fulminante. Josivan Reis Serra, conhecido por “Van”, 51 anos, estava se preparando para dar início ao seu turno de trabalho, quando foi acometido pelo ataque cardíaco. Colegas de trabalho observaram a sua ausência do posto e quando chegaram ao local perceberam que estava caído no solo, ainda com sinais vistais. Pessoal do setor de enfermagem da empresa tentou reanimá-lo enquanto era solicitada a presença dos socorristas do SAMU. Poucos minutos depois ele já estava sem os sinais vitais, sendo atestado o óbito. Foi informado por familiares, que ele já havia sofrido anteriormente dois infartos tendo conseguido se restabelecer.

 Van era desportista, participava do “baba da AABB” sendo filho do antigo comerciante do bairro São José (atual Viveiro), Viluvaldo Serra, apelidado de “Vilu”, já falecido. Deixa um filho, em período de conclusão do bacharelado em Direito, duas irmãs, uma delas sua gêmea.

 Seu corpo será velado na Pax Internacional (ao lado do Colégio Social), de onde sairá o féretro às 11h de terça-feira (20), para sepultamento no Cemitério São Batista.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem