Durante confronto Polícia Civil tomba principal peça de Facção em Ibirataia; "Criminoso seria responsável por ao menos 6 homicídios na cidade"

 Morreu em uma operação conjunta entre as polícias Militar e Civil no final da tarde desta segunda-feira (18) um dos principais alvos da Polícia Civil da Bahia no município de Ibirataia, cidade localizada a 344 km de Salvador. O homem identificado como Pedro Victor Fatel Costa Leite, 27 anos, é suspeito de vários homicídios e tráfico de drogas no município e já possuia mandado de prisão em aberto.

 Fatel, segundo apurou a reportagem do Blog Mateus Oliver Repórter junto a polícia estava fora da cidade a algum tempo e ao ser localizado por equipes da polícia Civil nesta segunda-feira abriu fogo contra os agentes que revidaram a injusta agressão e o indivíduo acabou baleado, imediatamente socorrido e após dar entrada no Hospital do município evoluiu para o óbito.

 Em entrevista, a delegada Dra. Alessandra Pimentel, delegada titular da cidade informou que o indivíduo era de alta periculosidade e seria o "executor" da facção "Tudo 2" na região, tendo envolvimento com pelo menos 6 homicídios no pequeno município, que se tornou uma das cidades mais violentas da região nos últimos meses.
 Dentre os homicídios com envolvimento de Pedro Fatel, estão o de "Nego Massa", ocorrido em 09 de dezembro de 2022, quando, na ocasião, tentaram atear fogo no corpo; Um duplo homicídio que chocou a cidade, quando mãe e filha (que estava grávida), foram assassinadas com tiros e golpes de facão, ocorrido em abril de 2023 (RELEMBRE) a ação criminosa foi filmada pelos assassinos; e a morte do adolescente Rafael Santos Costa, 16 anos, assassinado na madrugada do dia 12 de fevereiro de 2024, supostamente por engano, (RELEMBRE) que segundo informações de testemunhas foi a mando do criminoso e tinha como alvo o irmão da vítima, esfaqueado horas antes do crime acontecer e que no momento do delito estava sob cuidados médicos no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié.

 A polícia acredita, que com a morte do acusado a paz volte a reinar na sociedade, pois com esta ação a facção perde um forte aliado no combate aos seus desafetos. Um outro homem chegou a ser conduzido para a delegacia, porém foi ouvido e liberado.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter


https://www.mateusoliverreporter.com.br/2023/04/criminosos-filmaram-execucao-de-mae-e.html
Postagem Anterior Próxima Postagem