Polícia prende autores de chacina que vitimou família cigana em Jequié “dentre os mortos uma gestante e uma criança de 5 anos

 Cinco suspeitos de envolvimento em chacina de ciganos em Jequié, em outubro de 2023, foram presos nesta terça-feira (05) em uma operação da Polícia Civil, através da 9ā Coordenadoria da Polícia do interior sediada em Jequié (9ā Coorpin).

 Equipes da Polícia Civil cumpriram mandados de prisões em Alagoinhas, Camaçari, Maetinga, Jequié e Feira de Santana nesta durante a Operação Hera, deflagrada como parte das investigações desta chacina que terminou com seis ciganos mortos em Jequié, no mês de outubro de 2023. As ações contam com mais de 50 policiais civis em campo e asseguraram a prisão de três envolvidos no crime.
 Desde o início das investigações, cinco armas foram apreendidas no cumprimento de mandados de busca – e, conforme apurado, uma delas foi utilizada na chacina. Nesta terça, as incursões contaram com o apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP).

 Também participam das ações equipes das Coordenações de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Sede-Depin, Norte, Central e Sudoeste) e a Corregedoria da Polícia Militar.
Fonte: Blog Mateus Oliver Repórter

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem