Se recuperando de cirurgia; Dra. Joanira deve regressar a Una para compromissos políticos nos próximos dias

 A pré candidata a prefeita de Una, cidade localizada no litoral Sul da Bahia, Dra. Joanira Leite, internada a algumas semanas para tratamento de um cancer, recém descoberto já passou por cirurgia e se recupera para retorno as atividades pré-eleitoreiras no município.

 A médica, tem usado as redes sociais para se manter conectada ao público e repassando informações sobre seu estado de Saúde diariamente, "Passei pela cirurgia e estou me recuperando em período pós operatório" disse ela em uma de suas postagens.

 Dra. Joanira concorrerá ao cargo de prefeita de Una pela segunda vez, a primeira foi em 2020, quando foi vencida pelo atual gestor, porém agora é a principal concorrente a prefeitura municipal, outrora que o mandatário em exercício já está em seu segundo mandato e não encontra em meio a seus aliados um nome para uma disputa igualitária com a concorrente.

 Com a recuperação a passos longos, a possível futura prefeita de Una deve está de volta a cidade já no próximo sábado (30) "Estou voltando para assumir nosso compromisso de cuidar de gente e entender as nescessidades do nosso povo" garante a pretendente de se tornar mandatária do executivo Unense pelos próximos 4 anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem