Jequié FM não cumpre acordo e Osvaldo Batista chuta o balde; “não aceito”

 A Rádio Jequié FM 89,7 gerida pelo deputado federal Leur Lomanto Jr (UB) que é aliado do prefeito Zé Cocá (PP) decidiu mudar a proposta feita ao radialista Osvaldo Batista no final do mês de março quando o apresentador se desligou da Rádio 95 FM para se encaixar na grade de jornalismo da nova emissora, mas o que tinha para dar certo não irá mais se consumar segundo o profissional que é líder absoluto em audiência na região.

 De acordo com informações obtidas pelo Jornalista Mateus Oliver referente a situação, o impasse surgiu por conta do horário das 08 às 10 horas da manhã, que fora oferecido primeiramente a Batista e o fez aceitar a proposta, porém dias depois a Jequié FM resistiu em reduzir o horário para início às 08 horas e final às 09 horas e 30 minutos da manhã.

 O segundo impasse seria questão de patrocinadores que iriam passar a integrar a grade comercial do horário, o que também não foi aceito por Batista. “já tenho 25 patrocinadores fechados para iniciar comigo e não há espaço para manter comerciais da emissora na grade do meu programa. Os meus patrocinadores fecharam comigo no horário das 08 as 10 e não das 08 às 09:30 e não aceito a proposta” disse.

 Com essa decisão, o apresentador afirma estar tranquilo e que aguardará novas propostas e oportunidades estando livre para o mercado de Jequié que possuem além da Jequié FM outras 4 na cidade, inclusive a 95 FM que é a mais recente emissora que o mesmo atuava e há possibilidade de retorno.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter 
Postagem Anterior Próxima Postagem