WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
 







auto posto cachoeirinha

grupo bolsa brasil

novo programa psb


(73) 99158-7750

agosto 2025
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  


:: 31/ago/2025 . 13:17

Três jovens estão desaparecidos em Ipiaú e Polícia Civil é um suposto impasse nas buscas devido a negligenciar os fatos e não registrar antes das 24 horas

A Polícia Civil de Ipiaú tem a missão de desvendar o desaparecimento de três jovens, mas até então as famílias não tem informações sobre supostos paradeiros nem mesmo pistas diante das investigações, “chegamos lá na delegacia e a única resposta é que está sendo investigado” disse uma das familiares de uma das vítimas.

De acordo com informações obtidas pelo jornalista Mateus Oliver junto aos queixosos, além de não registrar, os agentes na delegacia não informam as vítimas que o fato pode ser registrado através da Delegacia Virtual do Ministério da Justiça.

Neste domingo (01), a semana se iniciou com mais uma preocupação para as famílias dos jovens Rafael de 15 anos, que é a terceira vítima ainda sem registrar ocorrência devido a uma suposta negligência de um servidor na delegacia, que segundo o pai da vítima alegou não poder registrar o fato por não haver 24 horas, o que é inconsistente, segundo apontado na lei do desaparecimento, que rege que as buscas tem que ser iniciadas imediatamente e não existe prazo estipulado para o relato; sendo a recomendação, que se faça imediatamente após perceber o sumiço.

Os demais desaparecidos são Caio de 17 anos e Jadson de 24 anos.

Os três são moradores de Ipiaú e já somam mais de 24 horas desaparecidos.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, Rafael é visto pela última vez saindo da escola Ângelo Jaqueira com uma mochila nas costas. As imagens foram captadas por câmeras de segurança.

Caio não é visto desde sábado (30), o que tem gerado aflição principalmente aos seus irmãos do culto afro-brasileiro, do qual é membro.

Já o jovem Jadson foi visto pela última vez em uma cavalgada que aconteceu no Parque de Exposições José Thiara no sábado.

Quaisquer informações devem ser encaminhadas de imediato à polícia militar que tem dado total suporte aos casos através do telefone 190.

O delegado titular da Delegacia Territorial de Ipiaú está de férias e relatou que em dias de seu plantão todas as ocorrências são registradas, porém até o fechamento desta matéria a instituição não se pronunciou sobre os fatos relatados pelas famílias a imprensa.

Ipiaú Online/Repórter Mateus Oliver 




WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia