Após 08 meses de investigação, Polícia Civil prende Binho Bombado em Santa Luzia por tentativa de estupro
Segundo informações colhidas pela nossa reportagem junto a delegacia territorial de Santa Luzia, nesta terça feira (06), por volta das 10:00 horas da manhã, a equipe de Policiais Civis juntamente com o delegado Dr. Renato Fernandes deram cumprimento a um mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Crime de Camacan pelo Exmo Juiz de Direito Dr Felipe Remonato após representação do delegado acima citado contra F. S.C. Vulgo Binho Bombado, 33 anos.
Segundo a polícia, o elemento foi preso em sua residência na rua do Triângulo no centro da cidade de Santa Luzia, região sul do estado da Bahia.
Ainda de acordo com o delegado que comandou a operação, ele é réu em um processo de tentativa de estupro de vulneravel, fato ocorrido no centro da cidade quando segundo a polícia ele tentou à força estuprar uma criança de 10 anos de idade.
O fato teria ocorrido em uma noite de festa em abril deste ano, quando as investigações deram início.
As investigações tiveram a colaboração do Conselho Tutelar da cidade de Santa Luzia e técnicos do CREAS da cidade.
O agora réu ainda é indiciado em 04 outros inquéritos policiais já concluídos onde ele figura como autor de crimes contra o patrimônio.
Após ser preso, o acusado confessou o crime e alegou que foi “seduzido” pela criança que se aproveitou dele estar sob efeito de álcool e drogas.
Após ser submetido a exame de corpo de delito foi recambiado ao presídio de Itabuna, encontrando-se a disposição da Justiça.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Links relacionados:
Exploração Infantil
Bahia
Obrigado por nos credibilizar