O final de semana foi assustador para moradores de Ubatã na região sul da Bahia, que ficaram assustados desde a noite desta sexta-feira (11) quando Roniere Bispo Batista, vulgo “Roni” de 27 anos foi assassinado na rua do Lagedo; mataram Jobson Ramos da Silva de 33 anos na rua Railton dos anjos, bairro dois de Julho na madrugada deste sábado (12) e na tarde do mesmo dia assassinaram o ubatense Edson Lima dos Santos, vulgo Tico, a tiros em Itamarati, distrito de Ibirapitanga, numa roça de cacau, em área urbana. Tico, morador do Bairro Reliquia, em Ubatã, tinha passagem por tráfico e era apontado como integrante de uma facção criminosa responsável por tráfico de drogas, homicídio e tiroteios no município de Ubatã..


 Segundo informações colhidas pelo repórter Mateus Oliver junto a polícia militar, aproximadamente três criminosos participaram da ação invadindo a casa de Roni e executando o mesmo que estava sob saidinha temporária e retornaria para o presídio no proximo dia 21 de novembro onde cumpria pena por roubo.

 Já a tentativa contra Jobson na madrugada deste sábado, teve as mesmas características já que a vítima foi baleada dentro de casa. Porém ainda é um mistério para a polícia, que não informou se o jovem possui passagens pela polícia. A vítima não soube informar para os policiais qual teria sido o motivo do atentado. Jobson foi socorrido ao hospital Cezar Monteiro Pirajá e na sequência transferido para o hospital de Base em Itabuna.

 Em menos de 15 dias, este é o quarto homicídio registrado no município. Os três Últimos em intervalo de menos de 24 horas. A polícia civil deve investigar os crimes, ninguém foi preso. Não foi informado se os dois crimes estão ligados ao mesmo grupo de atiradores.
Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar