A polícia civil de Jequié concluiu nesta quarta-feira (28) a investigação que apurava o homicídio de Darlan de Jesus Santos, ocorrido no dia 20 de janeiro deste ano, o homicídio aconteceu no sítio União que fica às margens da Rodovia Barragem de Pedras, em Jequié.

 Segundo apurado pelo delegado Nadson Pelegrini e sua equipe, a vítima saiu de casa um dia antes de ser executado no período da tarde, com uma bicicleta laranja, sendo esta a última vez que seus familiares o viram com vida. As investigações apontaram que na manhã do dia 20 os investigados foram ao Sítio União, situado na Rodovia Barragem de Pedra, portando armas curtas e longas e lá assassinaram Darlan.
 A polícia só conseguiu encontrar o corpo da vítima, cerca de uma semana após o crime, pois começaram a sugir odores onde ocorreu o crime e após busca na propriedade, realizada pela equipe do Setor de Homicídios, foi encontrado o corpo da vítima enterrado.
 A motivação do crime, segundo a polícia, foi o fato da vítima ter confessado crimes que cometeu pela cidade juntamente com os investigados, então comparsas após a delação decidiram matar o antigo parceiro. Em contato com o delegado que presidiu a investigação, o Bel informou a nossa equipe de reportagem que os três autores do homicídio de iniciais E.M.S, I.L.G.J e J.B.C estão foragidos.
Fonte:Irajuba Realidade
Obrigado por nos credibilizar