Jequié:Inquérito que apurou tentativa de homicídio contra Balbino termina com um morto, um preso e um foragido
A equipe de investigação do setor de homicídios de Jequié, não está dando mole para a criminalidade, nesta quinta-feira (29) o delegado Nadson Pelegrini anunciou a elucidação de mais um crime no município. Desta vez trata-se do inquérito policial que apurava a tentativa de homicídio contra Balbino Jesus Santos, ocorrida no último dia 28 de fevereiro, no loteamento Bela Nápolis, baimrro Jequiezinho, em Jequié.
A vítima, segundo informações da polícia, estava na própria residência com sua companheira, quando foi chamada à porta, por alguém que gritava seu nome. Ao atender o criminoso, o indivíduo pronunciou a seguinte frase: “olha aqui o que os ‘homi’ mandou pra tu!” e passou a disparar com arma de fogo contra a Balbino, que, mesmo já atingido, conseguiu se atracar com o agressor que antes de fugir conseguiu atingir mais dois disparos.
Segundo o setor de homicídios de Jequié, o crime foi ordenado pelos líderes de uma organização criminosa da cidade, e a motivação foi o fato de Balbino supostamente ter pertencido à organização criminosa rival.
Ainda de acordo com o delegado, o carrasco foi identificado pela vítima como sendo S. L. S., que faleceu em confronto com a Polícia Civil de Jequié no mês de março. A Autoridade Policial representou pela prisão dos mandantes, inclusive um deles foi capturado esta semana na cidade de Salvador e outro está foragido.
Fonte:DPC Nadson Pelegrini/Irajuba Realidade
Obrigado por nos credibilizar