O carro, o celular e também uma quantia em dinheiro que estavam com o guarda municipal Marivaldo Borges de Souza, encontrado morto na manhã desta sexta-feira (20) na zona rural do município de Irajuba, sudoeste da Bahia simplesmente desapareceram. De acordo com informações da família, e propagação em rede social, Marivaldo estava desaparecido desde o fim da manhã desta quinta-feira (19). Foi revelado que no dia do ocorrido, o pastor comprou a corda em um estabelecimento comercial próximo a sua casa e já sem o carro, pegou carona com um amigo até a propriedade onde foi encontrado sem vida.

 Uma amiga do guarda municipal conversou com a nossa equipe de reportagem e informou que Marivaldo havia conversado com ela no início da tarde do dia do desaparecimento. O corpo foi encontrado em um sítio rural pertencente a família do pastor e profissional de segurança pública, ainda de acordo com informações obtidas com exclusividade pelo repórter Mateus Oliver, que ouviu pessoas ligadas ao guarda municipal e pastor, ele havia confessado alguns problemas familiares em tempos anteriores; “Vinha-mos percebendo a tristeza dele e isso ele não conseguia disfarçar dos olhos de quem o conhecia” disse uma amiga da vítima.
 Ainda não se sabe ao certo o que levou o mesmo a cometer o suposto suicídio, (o que por enquanto está sendo evidência na investigação); mas testemunhas afirmaram que na quarta-feira (18) a noite havia visto a vítima dentro do carro sozinho parado em um ponto da cidade, perguntado sobre o que fazia ali “ele disse que estava aguardando um homem e que estava tudo bem” contou.
 A nossa redação ainda apurou que Marivaldo havia dias antes pedido uma quantia em dinheiro emprestado ao seu pai que lhe concedeu, em seguida pediu a um amigo mais 4 mil e cem reais emprestado, porém sem êxito. O valor que o genitor emprestou a vítima, não foi encontrado bem como os pertences acima citados.
 Tentamos falar com o delegado de polícia civil Dr. Arão Borges, que deve presidir o inquérito policial para apurar o mistério porém não conseguimos falar com o Bel. A família, amigos e população, que perde um importante membro agora pergunta o que pode está por trás da morte do pastor. Dívidas?, Problemas com a família? Onde estão o carro e o celular da vítima? O dinheiro que foi emprestado pelo pai e também sumiu, onde está?; São perguntas ainda sem respostas.
Irajuba Realidade
Obrigado por nos credibilizar