Irajuba:Pastor que supostamente cometeu suicídio ganha prêmio avaliado em quase 7 mil reais 1 dia após a morte
O guarda municipal Marivaldo Borges de Souza que segundo informações foi vítima de suicídio na última Sexta-feira (20), um dia após a morte (sábado, 21 de agosto de 2021) foi contemplado com uma moto Honda pop 110 em uma rifa que segundo o vendedor, foi assinada e paga pelo homem que também era pastor dias antes do acontecimento.
Segundo informações obtidas por amigos de Marivaldo, o mesmo estava muito endividado e esse quesito pode ter levado o pastor e agente público a cometer o ato. Marivaldo chegou a pedir dinheiro emprestado para seu pai, quando uma quantia de 1 mil reais foi emprestada e havia pedido mais 4 mil e cem reais a um outro amigo, o que não foi emprestado deixando Marivaldo supostamente sem saída para quitar alguns de seus vencimentos, levando o mesmo no dia 19 de agosto de 2021 a um comércio próximo a sua residência, comprando uma corda, em seguida de carona foi até o sítio de propriedade familiar e supostamente cometeu o suicídio, sendo encontrado um dia depois de ter desaparecido segundo postagens nas redes sociais. Avaliada em mais de 6 mil reais no mercado, a moto que segundo o vendedor ficará para a filha do pastor e agente público; poderia ser o fim do pesadelo de Marivaldo, caso o problema fosse uma dívida no valor que o mesmo pedia emprestado a familiares e amigos.
Antes de morrer, Marivaldo ainda mandou mensagens de whatsapp para amigos e fotos com palavras de despedida para a sua filha e em seguida não mais foi encontrado com vida. O curioso é que o celular, o valor que segundo amigos e familiares estava com o mesmo, bem como o veículo do pastor que supostamente estaria em uma oficina do município, segundo informações obtidas com a família, não foram encontrados. “Tudo poderia e pode estar no celular, quem está com o carro também deve saber explicar muita coisa” disse um amigo à nossa reportagem. Tentamos contato com o delegado que preside o inquérito policial para apurar o mistério, porém não conseguimos falar. Em tempo, vale ressaltar que a polícia civil deve concluir o inquérito nos próximos dias e explicar o que aconteceu, a perícia feita pelo instituto médico legal deve também apontar algo que sirva de referência para as investigações bem como respostas a família, amigos e sociedade.
Fonte:Irajuba Realidade
Obrigado por nos credibilizar
Muito cedo para afirmar que foi suicídio. Pode haver mais coisas já que o carro e o celular estão desaparecidos. Vamos aguardar a perícia.
Como dito na matéria, as informações são suposições. O delegado ficou de nos conceder detalhes nesta segunda feira.