Enquanto a farra dos parentes do vice-prefeito Juca Muniz e da prefeita Ana Cleia toma conta das páginas jornalísticas e ganha atenção no Tribunal de contas dos municípios do estado da Bahia; O resultado disso a população ainda não sabe, porém os desmandos, abandonos, e desleixos com algumas necessidades do município também são evidentes e com os amantes do esporte não tem sido diferente. 

 Nesta quarta-feira (25) segundo alguns que procuraram a nossa reportagem, depois de muitos pedidos não atendidos pela prefeitura e vereadores de Ibirataia, os desportistas que praticam o futsal na quadra municipal Mamede Abdon Fair na sede do município, resolveram entre eles mesmos tapar os buracos da quadra poliesportiva. Sob a responsabilidade da prefeitura no tocante manutenção da mesma, os representantes do esporte, identificados como Ederval Reis Moura e Marquinhos chegaram a correr atrás e pedir também os reparos, porém infelizmente não foram atendidos, “Uma prefeitura inativa em relação ao esporte de nossa cidade, vereadores que muito falam mas na hora da prática não os vemos em ação” disse um dos desportistas.

 Uma outra questão abordada pelos praticantes do futsal no espaço foi em relação as redes que naquela quadra estão; “foi um pedido que fizemos e nem uma rede nova a prefeitura disponibilizou, ao nosso ver, a muito tempo já era para ter uma secretaria de esportes em nossa cidade, mas a quem iremos cobrar? O secretário de educação?” questionou um outro jovem.
 Os desportistas ainda chegaram a criticar a atuação da gestão em redes sociais em outras áreas e excluindo o esporte; “Sabemos que é útil cuidar da população como um todo, mas o que mais vemos são fotos de um tampa buracos, de uma rampa que é feita, de um quebra – molas que se fazem em ruas, e excluindo o esporte. Não queremos fotos, queremos as soluções dos problemas, esperamos que consigam uma rede e que realmente façam uma reforma na quadra, mas que seja bem feita pois de enganações a população já estar cansada”.
Fonte:Irajuba Realidade
Obrigado por nos credibilizar