Mulher é torturada e morta a tiros em Jequié, “Polícia encontrou um oitão na cintura da vítima”
Uma mulher identificada como Talita Cristina Cardoso Barbosa, 21 anos, residente no Loteamento Sol Nascente, no Joaquim Romão em Jequié, teria saído de casa para comprar fraldas e lanche a aproximadamente cinco dias, desaparecendo desde então. A família começou às buscas e divulgação do caso nas redes sociais e hoje recebeu a notícia que o corpo da jovem foi encontrado, pois a mesma foi executada a tiros.
O corpo de Talita foi encontrado na manhã desta sexta-feira (04), no semi anel viário da cidade com várias perfurações por arma de fogo no corpo, Com as mãos amarradas, e em posição com indícios que ela foi colocada de joelhos e executada.
Segundo a perícia, a jovem sofreu aproximadamente cinco disparos de arma de fogo e foi bastante torturada antes da execução. A delegada que cuida das investigações do caso, Dra Grazielle Quaresma disse que um revólver calibre .38 foi encontrado na cintura da vítima. Ainda não se sabe se Talita foi morta no local ou se foi deixada ali, nem tampouco a motivação do crime.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar