Um adolescente de 17 anos, identificado por Alexsandro da Anunciação dos Santos, foi baleado na nuca e nas costas e, morreu na Rua Belém, no Residencial Campo Belo, bairro Cidade Nova, localizado a poucos metros do Complexo Policial de Jequié. A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira (23), para averiguar a veracidade da informação e, ao chegar ao local encontrou ambulância e equipe do SAMU, que já havia constatado que a vítima não apresentava os sinais vitais. O corpo foi removido para o IML para os procedimentos legais. No local, os presentes não souberam informar mais detalhes sobre o fato, afirmando que apenas escuraram os disparos, mas nada viram. O homicídio registrado no plantão da DPC Luana Lorena Almeida, e expedidas as guias de necropsia e de local de crime. O fato está sendo apurado pelo SI da Delegacia Territorial.

Morte em decorrência de descarga elétrica 
 Um jovem, identificado por Alexandro Nascimento Santos, conhecido pelo apelido de Sandro, estava trabalhando em uma cerâmica localizada no Curral Novo, em Jequié, ao tentar acionar o sistema elétrico, para limpar o maquinário usado na fabricação de blocos e telhas, sofreu uma descarga elétrica. O jovem ainda foi socorrido e levado a UPA do Cansanção, onde já chegou sem vida. Em ato contínuo, o corpo foi levado para necropsia no IML de Jequié e, posteriormente entregue aos seus familiares. A polícia civil investiga o caso, para levantar no inquérito policial verificar se a vítima usava EPI”a e como ocorreu a descarga elétrica.
Roubo de celulares  no Jequiezinho
 Por volta das 11h45 de quarta-feira (23), o CICOM deslocou a gavião 1935 da PM para averiguar informações de roubo a transeuntes no Jequiezinho, Rua 02 Urbis 1 próximo a Uesb. As vítimas B.S.S 22 anos e I.N.O, 22 anos relataram que um homem a pé portando arma de fogo subtraiu deles, dois aparelhos celulares. Os policiais efetuaram rondas mas, não localizaram o suspeito. As vítimas foram orientadas a registrarem queixa na delegacia.
Fonte:Jequié Repórter
Obrigado por nos credibilizar