Vitor Andrade Oliveira foi assassinado a tiros, na noite de quinta-feira, no Jardim Tropical, em Jequié. Vitor, recebeu diversos disparos de arma de fogo tipo pistola, no momento do crime ele se encontrava no sofá da sala, e os tiros foram todos na face. Segundo o irmão da vítima testemunha ocular do crime, menor de idade, dois elementos chegaram em uma pop de cor preta, ambos de capacete, entraram na casa e efetuaram os disparos. O corpo de Vitor foi encaminhado para o IML.

 Por volta das 13 horas de quinta-feira a Polícia Militar foi chamada para socorrer uma pessoa que tinha acabado de ser assaltada na Avenida Rio Branco, em Jequié. A vítima informou que foi abordada por dois homens a pé, armados com arma de fogo e roubaram o celular Redmi 9 branco de capa rosa e um cartão de crédito. A mulher foi orientada a registrar queixa na delegacia de furtos e roubos. Rondas foram realizadas e ninguém foi preso.
 Paula Graciele Vieira de Jesus, 21 anos, foi assassinada com um tiro no pescoço. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, na Rua Fortaleza, conjunto habitacional Brasil Novo, em Jequié. O autor do disparo está foragido. A Polícia Civil já abriu investigação para apurar a autoria e motivação do crime.

 No início da manhã desta quinta-feira (03/03/2022), a Coordenadoria Regional de Jequié foi surpreendida com a informação de registro e divulgação do CICOM relatando a liberação do autor de um furto ocorrido em Jequié, na igreja do Convento, com alegação de que o Coordenador da 9° COORPIN teria supostamente afirmado que não havia delegado nem escrivão no Plantão Ordinário da DT/Jequié. O Coordenador, Dr Rodrigo, disse em nota que tal informação não procede. Segundo informações, o delegado responsável pelo plantão supracitado foi Dr. Moabe Macedo, o qual atendeu a ocorrência, tendo determinado de pronto as diligências a serem adotadas no caso. Uma vez que a Polícia Civil de Jequié cumpriu com todas as funções e obrigações inerentes ao caso em concreto. O acusado foi apresentado não mais em estado de flagrante delito, assim sendo, a ocorrência foi registrada, encaminhada para a DRFR/Jequié, delegacia especializada com atribuição para o caso, onde o inquérito regular será instaurado.
Obrigado por nos credibilizar