Presidente da Câmara embarga obra irregular do Grupo Central em Ubatã
O empresário Misael Telles, proprietário da rede de óticas, farmácias, empréstimos consignado, e supermercado Central de Ubatã teve na manhã desta segunda-feira (11) uma obra de sua responsabilidade embargada pelo presidente da câmara de vereadores Ubatense.
O vereador já havia denunciado o caso a imprensa na manhã deste domingo (10), mas determinou a paralisação das atividades no local mesmo antes da equipe de reportagem do Blog Mateus Oliver Reporter apurar a ocorrência.
De acordo com Vado, a obra está munida de irregularidades outrora que houve um pedido do executivo a Câmara solicitando a doação do mesmo terreno que pertence ao município para o grupo, porém foi negado pelos edis; levando assim o acusado a invadir a propriedade e tentar galgar êxito.
A obra está paralisada e aguarda comparecimento do empresário na Câmara Municipal de vereadores, apresentação de documentos oficiais que faça Jus a construção, para a partir daí a casa de leis conceder permissão para a continuidade da execução do serviço.
Um ofício está sendo preparado pela Câmara afim de convocar a prefeitura a se pronunciar sobre o caso. O empresário não foi localizado pela imprensa para falar sobre o caso e o espaço segue aberto.
Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar