Com livros nos ombros, Diego da Juliana volta à cobrar pagamento do piso salarial dos professores
O vereador Diego da Juliana segue com seu tom firme de cobrar ao prefeito Ulysses Veiga uma posição em relação ao pagamento do piso salarial dos professores da rede municipal de ensino em Piraí do Norte. Com uma pilha de livros nos ombros em apoio os professores, o oposicionista não poupou críticas pela falta de diálogo entre Ulysses e os profissionais.
Durante sua fala, Diego reforçou que os livros colocados por ele em um dos ombros seria um protesto em favor dos professores, que há meses busca um entendimento com o prefeito para que o piso, estabelecido em 33,24% seja cumprido, mas os dois lados sequer sentaram para tratar sobre o assunto.
Chamando o cenário de vergonhoso, Diego da Juliana direcionou também aos seus colegas na Câmara o que eles achavam sobre o ainda não pagamento do piso, já que a maioria deles se mantém em silêncio. Em um outro trecho de sua fala, o vereador dispara contra à Secretária Mun. da Educação, reclamando sobre uma possível listas de presenças nas escolas do município e que seriam usadas para cortar salários de professores que aderirem à paralisações.
Diário Paralelo
Obrigado por nos credibilizar