Ao menos cinco pessoas entre elas uma mulher foram mortas enquanto deixavam uma festa na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na madrugada de domingo (24).


 De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam indo a um posto de gasolina, quando sofreram o ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as cinco vítimas morreram ainda no local.

 A única mulher entre as cinco vítimas é a Alana de Almeida Santana, de 24 anos que estava grávida; o companheiro dela e pai da criança, Dhavison Augusto Silva Santos do Espírito Santo, de 26, também foi morto no atentado e era o principal alvo dos disparos. Dhavison respondia, em liberdade, a um processo por homicídio e estava com uma pistola, quando foi assassinado. Ainda não há informações se ele chegou a trocar tiros com os suspeitos, antes de ser baleado.

 As outras vítimas são Rafael Pereira Cardoso, de 29 anos; Everton Bispo Conceição Batista, de 22; e Luan dos Santos Costa Ferreira da Conceição, de 29. A polícia detalhou que ele era o principal alvo dos disparos.

 A Polícia Militar informou que os cinco mortos eram integrantes de uma mesma facção criminosa, mas a Polícia Civil – que investiga o caso – ainda não confirmou essa informação. Uma adolescente de 16 anos também ficou ferida após ter sido baleada. Ninguém foi preso.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar