Identificadas as cinco vítimas da chacina em Cruz das Almas, mulher estava grávida e pai da criança trocou tiros com assassinos
Ao menos cinco pessoas entre elas uma mulher foram mortas enquanto deixavam uma festa na cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, na madrugada de domingo (24).
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam indo a um posto de gasolina, quando sofreram o ataque. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as cinco vítimas morreram ainda no local.
A única mulher entre as cinco vítimas é a Alana de Almeida Santana, de 24 anos que estava grávida; o companheiro dela e pai da criança, Dhavison Augusto Silva Santos do Espírito Santo, de 26, também foi morto no atentado e era o principal alvo dos disparos. Dhavison respondia, em liberdade, a um processo por homicídio e estava com uma pistola, quando foi assassinado. Ainda não há informações se ele chegou a trocar tiros com os suspeitos, antes de ser baleado.
As outras vítimas são Rafael Pereira Cardoso, de 29 anos; Everton Bispo Conceição Batista, de 22; e Luan dos Santos Costa Ferreira da Conceição, de 29. A polícia detalhou que ele era o principal alvo dos disparos.
A Polícia Militar informou que os cinco mortos eram integrantes de uma mesma facção criminosa, mas a Polícia Civil – que investiga o caso – ainda não confirmou essa informação. Uma adolescente de 16 anos também ficou ferida após ter sido baleada. Ninguém foi preso.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar