Um homem foi encontrado morto às16:00 h deste domingo (4) com diversos disparos de arma de fogo. Ele foi identificado como Ruan Nascimento de Jesus de 22 anos e residia na cidade de Ilhéus.


 Ruan foi encontrado com as mãos amarradas em um terreno de mata que era fechado por um portão que pertence a instituição UNIFTC, localizado entre o bairro Mangabinha e bairro Novo Lomanto.

 Segundo informação da mulher da vítima, eles vieram para Itabuna para participar de um casamento e em um momento da festa no bairro Santa Catarina, ela percebeu o seu marido saindo da festa com um homem ainda não identificado.

 No terreno em que a vítima foi localizada, foi encontrado várias capsulas de pistola calibre ponto 40 e 380. No corpo de Ruan foi possível identificar muitos disparos, só no tronco foram contabilizados mais de 25 marcas de disparos de arma de fogo.

 A delegada plantonista, Lisdeles Nobre esteve no local para dar início as investigações do crime, e a polícia militar isolou a área até a chegada da perícia.

 Segundo informação, ele não teria envolvimento com o mundo do crime, mas era usuário de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Obrigado por nos credibilizar