Em seção especial para votação da nova presidência da Câmara Municipal de Vereadores de Piraí do Norte nesta sexta-feira (30) a vereadora Arleque Sandra da Silva mais uma vez se reelegeu com 06 dos 09 votos da casa. 


 A edil havia sido reeleita em 06 de dezembro porém a eleição foi anulada pela justiça nesta quarta-feira (28) sob alegação de que no dia da eleição, dos nove vereadores que deveriam participar da votação, apenas cinco estavam presentes e também apontando uma manobra, da então presidente da Câmara que antecipou a última sessão legislativa de 2022, e realizou eleição da mesa diretora da casa de leis sem observar os ditames legais (RELEMBRE).
 Votaram a favor da reeleição da vereadora para a presidência da casa os vereadores Betinho do Caminhão (Podemos); Zenon Mamédio (Podemos); Irmão Beto (PSDB); e Elielson da Juliana (PP). Os tres votos contrários a reeleição da presidência foram dos vereadores Diego da Juliana (Podemos); Everson Souza Morcegão (PSDB); e Josiel Amparo (PP).
 Sendo assim, a vereadora que teve também o apoio do prefeito Ulisses Veiga (PP) segue no comando da Casa de Leis piraiense no biênio 2023-2024; A nova mesa diretora tomará posse na próxima segunda-feira (02) as 10h00min.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar