A violência continua sem tréguas no município de Ilhéus e vem assustando moradores e impondo pânico a quem visita a cidade. O final de semana que antecede o carnaval foi marcado por assassinato, arrombamento a residência e também com a atuação da polícia que conseguiu tirar alguns suspeitos de praticar crimes no município das ruas.


 Uma mulher com idade aparente de 35 anos e sem identificação, foi encontrada morta na praia de São Domingos, na manhã desse domingo (12), zona norte de Ilhéus. A mulher está trajando short azul, blusa florida e sandália cor rosa. Na cena do crime, a vítima estava em decúbito ventral, e apresentava várias marcas de tiros na cabeça, provavelmente execução ocorrida durante a madrugada, de acordo com informações dos investigadores. A mulher têm aproximadamente 1,60m, cor parda, com tatuagens na panturrilha direita, braço direito, além de nomes nas costas Igor e Iago, provavelmente filhos. O corpo foi removido para o departamento de polícia técnica de Ilhéus para necrópsia e no aguardo do reconhecimento dos familiares para liberação e sepultamento.

 Por volta das 01h30 de sábado (11) policiais pertencentes à 68ª CIPM a bordo da viatura 6812, durante patrulhamento na Avenida Itabuna, flagraram no exato momento, um elemento pulando da caixa de ar-condicionado da empresa Casa Fácil, acompanhado de mais um indivíduo, que o aguardava na parte de fora, para receber os produtos do furto em andamento. A dupla identificada por Almir Miranda e Felipe confessaram a polícia que tentaram arrombar a Unopar, na tentativa de furtar equipamentos e outros materiais, mas não obteve êxito. Os PMs deram voz de prisão aos suspeitos, encaminhando-os para delegacia, ficando detidos à disposição das autoridades.

 Na madrugada desta sexta-feira (10), um jovem aparentemente bem vestido arrombou a residência e saqueou o sistema de câmeras, alarmes, objetos pessoais e alimentos. A família ainda contabilizando o valor do prejuízo. Nas imagens, o suspeito aparece com os dois braços tatuados, sendo o braço esquerdo uma tatuagem de duas mulheres e uma criança. O criminoso foi preso na avenida Soares Lopes já no sábado quando uma guarnição da polícia militar avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual foi identificado, como sendo o que aparece em vídeos que circulam nas redes sociais, do suspeito de praticar furto a residências e estabelecimentos comerciais.
Obrigado por nos credibilizar