WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
 







auto posto cachoeirinha

grupo bolsa brasil

novo programa psb


(73) 99158-7750

fevereiro 2023
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728  


:: 19/fev/2023 . 22:50

Justiça decreta prisão de homem que matou professora a facadas na frente do filho em Gandu

 Neste domingo (19) foi decretada a prisão cautelar do homem F.N.S.M. “Fábio Ney”, 41 anos, investigado pelo crime de feminicídio contra a companheira Aline dos Santos Souza (39 anos), fato que ocorreu na madrugada do dia 18/02 no bairro Teotônio Calheira, município de Gandu/BA.

 Segundo a polícia civil Aline foi encontrada sem vida dentro de sua residência, apresentando lesões por arma branca e no local estava uma criança que é filho do casal. De acordo com as investigações, F.N.S.M e Aline conviveram por duas décadas e passavam por separação conflituosa com histórico de agressões por parte do investigado, que não aceitava o término do relacionamento.

 O Delegado Titular em Gandu informou que, logo após tomar conhecimento do crime, instaurou inquérito policial e representou pela prisão cautelar do investigado junto ao Plantão Judiciário.

 A autoridade informou ainda que, apesar do histórico de agressões, não há registro de boletim de ocorrência da vítima contra o companheiro, este que agora é investigado pelo crime de feminicídio, que é uma qualificadora do crime de homicídio contra mulher em razão do gênero.

 Aline deixa dois filhos (09 e 20 anos) e uma comoção em Gandu, onde morava, bem como em Nova Ibiá, onde exercia a profissão de professora.

 O investigado F.N.S.M passa à condição de foragido da justiça e informações sobre seu paradeiro podem ser encaminhadas via 181 (Disque Denúncia), WhatsApp nº (73) 99857-2402 e Instagram @depolgandu, onde o sigilo da informação será preservado.
Fonte:5ª COORPIN/Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar

Bandidos tocam terror e promovem série de assaltos em Una

 Na noite de sábado (18) bandidos tocaram terror no município de Una, região Sul da Bahia, entre as 18:00 e 22:00 horas.


 Na sede do município, pelo menos 03 pessoas tiveram celulares levados pelos criminosos no centro da cidade, na rodovia BA 001 e na Urbis, quando na ação o criminoso recebeu apenas o aparelho de uma das vítimas, alegando que “o segundo aparelho possuía marca e valor incompatível com a sua necessidade e devolveu a vítima”.

 Também foram registrados ação dos marginais na zona rural, localidades conhecidas como Puxin e Outeiro respectivamente.

 A nossa redação teve acesso a informações que assemelham o criminoso que assaltou um homem na BA 001 como o mesmo meliante que agiu no centro da cidade, e na Urbis ou pelo menos o veículo (uma moto honda 160 CC de cor vermelha) foi o mesmo.

 As vítimas devem registrar boletim de ocorrência na segunda-feira (20) para que a polícia civil abra inquérito e apure os casos com foco na identificação dos criminosos e recuperação dos aparelhos.

 Vale ressaltar que o município vive um momento de recepção turística por fazer parte da região litorânea e também pelo carnaval que acontece em municípios vizinhos reforçando a necessidade de intensificação no número de policiais, o que não aconteceu.

 Além do efetivo pouco de agentes da polícia ostensiva, a única viatura da GCM que atua em conjunto na segurança pública do município está quebrada e inoperante há mais de 30 dias e sem previsão de retorno das atividades. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter


Obrigado por nos credibilizar



WebtivaHOSTING // webtiva.com.br . Webdesign da Bahia