Cantora Anita é abordada por equipe do 19º Batalhão da Polícia Militar de Jequié em salvador

 A cantora brasileira Anitta, um dos rostos mais conhecidos do cenário musical internacional, conseguiu divertir-se como qualquer pessoa anónima no meio da multidão que este sábado encheu as ruas de Salvador da Bahia para desfrutar de um dos carnavais mais vibrantes do Brasil.

 Disfarçou-se, foi para o meio da multidão e não foi reconhecida nem por políciais do 19º BPM de Jequié, que a certa altura a pararam e revistaram numa das muitas barreiras de segurança montadas para evitar que os foliões entrassem nas áreas de folia com armas ou qualquer outra coisa que representasse risco à multidão.

 A cantora passou por revista corporal sempre escudada pela máscara, e continuou a divertir-se sem que os políciais, pelo menos até à divulgação das imagens na rede social da própria artista, ao menos suspeitassem quem tinham a revistado.

 Durante sua apresentação no Circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador nesta sexta-feira (9), a cantora Anitta interrompeu momentaneamente o show para lidar com uma situação de suspeita de furto. Demonstrando preocupação com a segurança do público, a artista explicou a situação e solicitou o apoio da Polícia Militar.

 A rápida intervenção da polícia foi elogiada pela artista. “Isso que é uma polícia eficiente aqui de Salvador. São demais. Os gatinhos e as gatinhas, todos maravilhosos salvando a gente”, comemorou Anitta antes de retomar o show.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem