Final de semana é marcado por três homicídios em Jequié
A violência com letalidade voltou a assustar os moradores de Jequié no último final de semana com o registro de mais três homicídios, que elevaram para 26 o número de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs), que é quando a ação delituosa termina com a morte da vítima a exemplo de (Latrocínios, Homicídios) dentre outros.
O primeiro crime foi registrado na noite de sábado (04) quando elementos armados executaram a tiros um jovem ainda não identificado no Bairro KM 4; já o segundo ocorreu no Bairro Itaigara na noite de domingo (05), quando homens também armados executaram um homem com diversos disparos de arma de fogo; o terceiro aconteceu no Jequiezinho, localidade conhecida como “Ruinha”.
Um outro corpo já em estado de putrefação foi encontrado na noite de sexta-feira (03) no Jequiezinho, localidade conhecida como Baixa do Bonfim, porém ainda não há informações sobre possíveis indícios que levem a se investigar uma execução.
A Polícia Civil investiga os três casos como também os demais crimes desta natureza a fim de elucidar e prender os criminosos.
A briga entre facções em disputa por territórios é a principal linha de motivação dos homicídios na cidade que segundo o anuário da violência de 2023 em um Ranking de cidades com até 100 mil habitantes, desponta como a mais violenta do Brasil.
Fonte: Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar