Protesto por justiça parou o trânsito na BR-101, em Eunápolis, na tarde desta quinta-feira (15). Familiares, amigos e colegas de profissão do motorista de aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, bloquearam a rodovia na altura do bairro Juca Rosa. Eles pediram justiça e mais rapidez nas investigações sobre o assassinato.

Pneus e pedaços de madeira foram incendiados, formando barricadas que fecharam a pista por cerca de uma hora e meia. O grupo exibia faixas e vestia camisas com a foto de Weverton e frases com pedidos de justiça. Motociclistas que trabalham com transporte por aplicativo também participaram do protesto, fazendo um buzinaço.

Muito abalada, a mãe do motorista, a podóloga Lindinalva Ramos, de 48 anos, cobrou ação imediata das autoridades. Ela também pediu que o corpo seja localizado, para que o filho tenha um enterro digno.

A Polícia Civil informou que está investigando o crime com apoio de recursos de inteligência. A prioridade é localizar onde o corpo foi ocultado e identificar todos os envolvidos na execução. A corporação afirma estar empenhada em esclarecer o caso e responsabilizar os autores. Às informações sao do Radar News