:: 28/jul/2025 . 22:33
Motorista é preso após atropelamento que matou criança em Vitória da Conquista
Está preso no Distrito Integrado de Segurança pública de Vitória da Conquista (DISEP), um homem, motorista responsável por um atropelamento que resultou na morte de um bebê identificado como Riquelmy Novais, de apenas 1 ano de idade.
Segundo apurou o jornalista Mateus Oliver, o delinquente se apresentou voluntariamente na madrugada desta terça-feira (29), horas depois de ter cometido o homicídio.
O crime aconteceu por bolta de 18 horas da noite desta segunda-feira (28) e o veículo estava em alta velocidade na Rua D no Bairro Jardim Valéria.
Uma câmera de segurança gravou o momento exato em que a criança sai na rua e é arremessada a uma distância de aproximadamente 100 metros e o motorista foge em seguida sem prestar socorro.
Os pais da criança chegaram a socorrer o pequeno até o hospital, mais o bebê já deu entrada na unidade sem os sinais vitais.
O caso comoveu toda a cidade de Vitória da Conquista e moveu ações das polícias Militar e Civil, além de motociclistas para localizar o motorista nos 4 cantos da cidade.
Com o homem preso, a Polícia agora representou pela conversão da prisão em preventiva e o mesmo deve ser levado ao presídio ainda nesta terça-feira.
Fonte: Mateus Oliver Repórter
Briga em bar acaba com um homem morto em Una; autor foi preso em flagrante
Uma briga dentro de um estabelecimento na noite deste domingo (27) acabou em tragédia em Una, cidade localizada na região Litoral Sul da Bahia.
Segundo informações, a vítima identificada como Clébson Rufino, popular “Klebinho” se envolveu em uma briga com o suspeito, que lhe desferiu um golpe com uma garrafa quebrada, introduzindo o objeto no peito do mesmo.
Klebinho deu entrada no Hospital Municipal Frei Silvério, mas acabou não resistindo e evoluiu para o óbito.
A polícia militar foi acionada e de posse das primeiras informações, prendeu o autor do homicídio popularmente conhecido como Nino.
A Polícia Civil expediu guias de exames periciais e o corpo foi removido pelo DPT ao Instituto médico legal de Ilhéus e Nino custodiado segue a disposição da justiça.
Esse foi o segundo homicídio no município em menos de 24 horas, pela manhã, na região do Lino, zona rural da cidade. O agricultor Deraldo Cardoso Silva, de 48 anos, foi vítima de arma de fogo. Sendo a principal suspeita, um crime pacional. A polícia militar também conseguiu prender o autor que confessou o crime.
Fonte: Mateus Oliver Repórter
- 1