Mais um jovem é executado a tiros e adolescente de 15 anos também acaba ferida em Jequié
Um jovem identificado como Samuel (e não Gabriel como divulgamos anteriormente) foi executado a tiros e sua namorada, uma adolescente identificada pelas iniciais E de S.S, 15 anos também foi atingida pelos disparos.
De acordo com informações de uma fonte policial ao Jornalista Mateus Oliver, os criminosos surpreenderam as vítimas nas proximidades de um Posto de Saúde e passaram a atirar culminando na imediata morte de Samuel que morreu ainda no local.
A adolescente, segundo o comunicador apurou com uma fonte Hospital Geral Prado Valadares foi socorrida por uma equipe do SAMU 192 e deu entrada na unidade com um ferimento a bala que atingiu seu antebraço e após receber o atendimento necessário acabou liberada.
Uma equipe da polícia militar foi acionada e preservou a cena do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) enquanto outra equipe colheu informações sobre o ocorrido e empreendeu diligências afim de encontrar os autores que não foram encontrados.
A Polícia Civil através do Setor de Homicídios da 9ª Coorpin segue investigando o assassinato e deve elucidar as causas e circunstâncias do crime que já é a execução de número 66 na cidade sol desde o início do ano.
Fonte: Jornalista Mateus Oliver