A Polícia Civil recuperou na manhã desta terça-feira (06) 33 (trinta e três) semijoias furtadas na cidade de Maracás no dia 05 de junho em um estabelecimento o qual os elementos conseguiram arrombar a subtraindo alguns objetos, entre eles dois “kits” contendo as referidas peças.


 Com agilidade e um trabalho pesado e eficaz de investigação, em tempo Record a ação da polícia civil resultou na devolução de um valor equivalente a R$5.000,00 (cinco mil reais),que seria o prejuízo estimado à vítima.

 Segundo a polícia civil de Maracás, as semijoias foram vendidas a outras pessoas, cujos casos serão analisados um a um pela Autoridade Policial para possível enquadramento no crime de receptação. O autor do furto qualificado será indiciado, com encaminhamento ao Poder Judiciário para medidas judiciais cabíveis.

 O delegado doutor Moabe Macedo, titular da delegacia Maracaense ressalta a população; que adquirir objetos de origem criminosa, mesmo de boa fé, poderá ocorrer a responsabilização pelo crime de receptação, alertando ao cidadão que verifique a origem do bem a ser adquirido, e se possível exigir nota ou cupom fiscal.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar