Um homem indentificado como Arly Rocha Clemente, 33 anos também conhecido pelo alcunha de “Boleiro”, foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo na zona rural de Camamu no baixo sul da Bahia. Informações iniciais dão conta de que o homicidio aconteceu na povoado do Sobrado área rural do município e fora cometido por aproximadamente 04 homens que chegaram em um carro de dados ignorados e efetuaram os disparos com pistolas .40 e espingarda calibre 12. 


 Filho de uma agente comunitária do município, Segundo apurou o repórter Mateus Oliver, Boleiro não possui histórico de envolvimento com o crime e é bastante conhecido na comunidade. A polícia não soube precisar quantos tiros atingiram a vítima.

 O caso foi registrado na delegacia de polícia de Valença e deve ser relocado para a polícia civil de Camamu que deve investigar e elucidar a motivação, outrora que a autoria segundo fontes ligadas a secretaria de segurança pública do estado da Bahia, está ligada a uma quadrilha especializada em assaltos, homicídios e tráfico alojada na região da Terra Seca.
Blog Mateus Oliver Repórter
Obrigado por nos credibilizar