Após uma ponte ser liberada para tráfego na BR-330, a estrutura que foi construída pela equipe do Exército em Ubatã, mais precisamente na parte urbana da cidade onde teve o rompimento da pista se formando uma cratera em 26 de Dezembro de 2021 está causando sérios transtornos aos transeuntes que precisam passar pela rodovia nos dois sentidos.

 A estrutura da construção não cabe dois veículos de grande porte cruzando um ao outro e por este motivo está sendo o sistema pare e siga humano por guardas municipais o que vem causando congestionamento na localidade.
 Motoristas que vem do sul da Bahia e em direção a região litorânea tem optado por passar por dentro da cidade afim de se livrar do congestionamento causado diante do serviço parcialmente ineficiente para a comodidade de motoristas que transitam pela rodovia que é uma das mais importantes do país.
 Além do fato acima relatado, alguns motociclistas não respeitam a ordem de parada dos guardas municipais e avançam, criando assim uma grande chance de acidentes na região. O tráfego na via foi liberado em 10 de Fevereiro de 2022 e exatamente dois dias depois um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado.

 Nesta sexta-feira (11) duas pessoas ficaram gravemente feridas após uma colisão frontal. O caso pode não se atribuir ao desrespeito de alguns motociclistas as autoridades que controlam o transito no local; entretanto, todavia deixa um clima de alerta outrora que foi registrado pela nossa equipe de reportagem o desrespeito de alguns condutores na localidade. “Sai da frente, não gosto de guardas” ouvimos de um dos infratores enquanto estavamos no local colhendo informações do acidente.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter

Obrigado por nos credibilizar