Em protesto a morte de um homem a facadas identificado pelas iniciais N.P.S de 26 anos na cidade de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá no último sábado (08) na rua 21 de janeiro; parte da sociedade resolveu bloquear a rodovia BR420 pedindo por justiça. Segundo os manifestantes, a vítima era uma pessoa tranquila e foi assassinado por motivo torpe, outrora fomos informados que uma suposta briga entre os envolvidos, no bar do indivíduo apontado como autor que de acordo com testemunhas contou com aproximadamente 5 homens contra a vítima.

 No dia do crime, informações preliminares apontaram que o suposto homicida havia sido detido pela polícia e que seria um homem que atuava na Guarda Municipal de Santa Inês como servidor público, porém a população nega a afirmação e afirma que o autor de pré-nome Rui, se encontra foragido.
 A nossa reportagem tentou contato com a polícia militar e posteriormente com a polícia civil, porém não obtivemos respostas de ambas as instituições. O protesto durou cerca de uma hora e meia nesta segunda feira (11) e terminou após diálogo dos manifestantes com policiais que ouviram os pedidos da população.
 De acordo com informações colhidas pela redação do blog Irajuba Realidade, na tarde deste domingo (09), cerca de 30 homens invadiram a residência e comércio do suspeito a fim de encontrá-lo, inclusive pertences foram postos para fora do estabelecimento porém sem êxito na busca pelo executor.
Fonte:Blog Irajuba Realidade
Obrigado por nos credibilizar