Jequié:Criminoso se rende a polícia após saber que estava sendo procurado pelo setor de homicídios
No último dia 24, após dias de tratativa com o Delegado de Polícia Nadson Pelegrini, que comanda o setor de homicídios em Jequié, o investigado pelo homicídio de Paulo Roberto Dias Santos Souza, se apresentou na Delegacia acompanhado por seu advogado.
De acordo com a Polícia Civil, na época, a vítima iniciou uma discussão com o autor do crime que é carregador de feira, por causa de um carrinho de mão. Paulo Roberto teria mandado tirar do local, o autor não gostou e desferiu três facadas na vítima que morreu no local. O acusado evadiu da cena do crime.
Ainda de acordo com informações da polícia, a atitude do criminoso em se apresentar aconteceu após ter conhecimento que estava com a prisão decretada e a Polícia Civil estava em seu encalço, o homicida identificado pelas iniciais A. S. negociou sua rendição com a Autoridade Policial, que deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito, tão logo quando da apresentação.
Ainda de acordo com o Dr. Nadson, A. S., após cometer o homicídio, passou dias escondido para não ser preso em flagrante delito e, após sua prisão preventiva ser decretada, voltou a ser foragido da Justiça.
O crime, ocorrido em aconteceu no dia 07 do mesmo mês em que foi preso, e é mais um homicídio elucidado pelo Setor de Homicídios da delegacia territorial de Jequié, que segundo o delegado que comanda o setor, está perfazendo cerca de 89% de elucidação dos inúmeros homicídios ocorridos na cidade este ano.
Fonte:DPC Nadson Pelegrini/Irajuba Realidade
Obrigado por nos credibilizar