:: 4/ago/2021 . 22:54
Mulher ataca ex-marido com faca no Hospital de Base em Itabuna
Na manhã desta quarta-feira (04), um caso inusitado aconteceu no pátio do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna. Uma mulher chegou de carro com o ex-marido, e o filho do casal. Houve discussão entre os pais da criança, e a mulher perdeu o controle, passando a apedrejar os vidros do automóvel do ex. Em seguida, ela atacou o homem com uma faca e o atingiu nas costas. A equipe de segurança do hospital conseguiu deter a mulher. O homem foi socorrido no pronto socorro e passa bem. De acordo com informações do repórter Rai Nascimento, da Rádio Difusora AM, a mulher havia pedido ao ex marido para levá-la ao hospital pois não estava se sentindo bem. Segundo informou o Blog Verdinho Itabuna, o homem foi orientado a registrar um boletim de ocorrência no Complexo Policial de Itabuna, especialmente por se tratar de crime premeditado, já que ela estava armada. O homem informou que descobriu que a mulher simulou estar doente para se reaproximar dele.
Polícia Militar recupera caminhonete com material de construção furtado no município de Jaguaquara
A Polícia Militar de Jaguaquara recuperou materiais de construção que haviam sido furtados no Município. Em nota divulgada nesta quarta-feira (4), a 3ª Cia da PM informou que, ”após tomar conhecimento que um indivíduo havia furtado materiais de construção em uma obra, a guarnição de serviço iniciou diligências com o objetivo de localizar o supracitado, assim como o seu veículo, uma vez que, o crime havia sido cometido com a utilização de um caminhão”, diz a polícia. A polícia informou ainda que chegou ao suposto autor do crime com a localização do veículo, e que o suspeito foi detido e conduzido para apresentação à autoridade policial, para adoção das medidas cabíveis. ”Salienta-se que o material furtado foi recuperado e, também, apresentado na DT do município”, concluiu.
Itiruçu:Homossexual é assassinado pelo namorado
Houve um homicídio na data,hora e local acima descrito. A vítima tinha um relacionamento abusivo com o autor a mais de 05 anos e viviam brigando, porém, nunca registraram ocorrência na delegacia, que durante a madrugada discutiram muito e o autor começou a agredir a vítima com socos no estômago, o autor abafou o rosto da vítima com o colchão para não fazer barulho e não chamar a atenção dos vizinhos. Após o fato o autor dormiu e quando acordou percebeu que o seu companheiro estava morto. Fugiu do local. O autor foi encontrado andando na rua, onde foi preso e trazido para a Delegacia onde confessou o crime. Não foi feito perícia de local de crime contra a pessoa, pois populares mecheram no corpo para tentar animar a vítima. Expediu-se guia médico legal No 40/21 para necropsia do corpo da vítima sendo o corpo encaminhado ao IML de Jequié. O Autor foi autuado em flagrante delito por Motivo Fútil, parcional entre homossexuais. As informações foram confirmadas pela DPC Maria do Socorro Costa Damásio, delgada Titular da DT de Itiruçu.
Tombamento de carreta com vítima fatal trava o trânsito na BR-116 entre Jequié e Jaguaquara
O tombamento de uma carreta deixou uma pessoa morta e provocou a interrupção do trânsito na Rodovia Santos Dumont BR-116, no trecho entre os municípios de Jequié, Lafaiete Coutinho e Jaguaquara. O acidente aconteceu por volta das 17h15 desta quarta-feira (04), na altura do KM 663, próximo a base da Via Bahia envolvendo uma carreta que tombou e era conduzida por Valter Flôr Zanelli, de 62 anos, conforme apurou o log Marcos Frahm. Ele não resistiu e foi a óbito no local do desastre. Valter era natural de São Paulo e o seu corpo foi removido por volta das 20h por equipes da Polícia Técnica e do Corpo de Bombeiros de Jequié, que providenciaram o encaminhamento do cadáver ao Instituto Médico Legal, para realização dos procedimentos legais. As 21h30, a Polícia Rodoviária Federal começou a liberar o tráfego de forma gradativa no sentido Sul, mantendo o bloqueio no sentido Norte. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente, que será apurado pela PRF. A carreta parou atravessada na pista de rolamento.
Irajuba:Após confirmada paralisação, prefeito convoca professores para reunião e tenta negociar “ou revoga o decreto ou nada feito” diz APLB
Os professores da rede municipal de ensino do município de Irajuba, região sudoeste da Bahia, decidiram por paralização das atividades por cinco dias, em protesto ao decreto de N°178/2021 que reduz o salário dos docentes em valores iguais a 10 horas semanais, publicado em 22 de junho do ano de 2021.
- 1