Acusado segue Foragido

 Após um ano do boletim de ocorrência pelo desaparecimento da jovem Carolina Santana da Assunção em 11 de agosto de 2020, no município de Ibirataia com as investigações iniciadas pelo delegado de polícia civil que atuava no município e atualmente atua à frente da 9ª COORPIN em Jequié Dr. Rodrigo Fernando de Souza, a polícia civil elucidou que Carol como era carinhosamente conhecida foi vítima de feminicídio e reprensentou pela prisão preventiva temporária do principal acusado, identificado como Valdir Santos Queiroz

 Segundo as investigações, a vítima não tinha motivação para desaparecer, tendo sido vista pela última vez com o indiciado. A autoridade policial à época, também representou pela quebra do sigilo telefônico, constatando que no dia do seu desaparecimento, o aparelho da vítima e do autor estavam na mesma Estação Rádio Base (ERB), chegando o autor a telefonar para a irmã da vítima perguntando por Carol, e depois desta ligação o telefone de Carol perdeu o sinal, enquanto o do autor seguiu por uma estrada de difícil acesso, deserta, seguindo para a zona rural da cidade de Itagi. 

 Ocorre que segundo a polícia civil, passados 15 dias do desaparecimento de Carol, o autor foi embora da cidade de forma sorrateira, abandonando um contrato renovado de meeiro vinte dias antes do desaparecimento da vítima, entregando o imóvel, oportunidade em que foi feita a perícia no imóvel, constatando o laudo pericial indícios de existência de uma ação violenta no quarto, devido ter sido evidenciado sangue humano no citado cômodo, seguindo pelo corredor, sala e garagem. 
 Por fim, a polícia ainda afirma que Carol não sacou a última parcela do auxílio emergencial. Sendo assim, a polícia evidencia que diante de todos os indícios, não restam dúvidas que Carol foi vítima de feminicídio, e representou-se pela conversão da prisão temporária em preventiva. Importante salientar que a Polícia Civil segue empreendendo diligências para localizar o acusado do crime, bem como dar cumprimento ao mandado de prisão e assim, tentar amenizar a dor dos familiares, dando uma resposta a sociedade. Quem souber do paradeiro de Valdir pode informar a polícia através do telefone disk denúncia da polícia civil de Ibirataia (73) 3537-2103 ou pelo 190 da polícia Militar.
Irajuba Realidade
Obrigado por nos credibilizar