Em Irajuba a população terá que comportar mais um absurdo da atual gestão em relação ao dinheiro público. Com familiares de primeiro, segundo e terceiro grau do prefeito, além dos cargos comissionados e de confiança supostamente em troca de favores devidos a vereadores do município em troca de aliança partidária que elevam a folha do município ao extremo e tiram muitas oportunidades de quem realmente Precisa; a sociedade agora tem que continuar a pagar seus impostos para suprir um vasto gasto de mais R$75.000,00 (setenta e cinco mil reais) em licitação a um sobrinho do gestor, que segundo informações é filho do secretário de obras do município que é irmão de Sampaio.
 Vale ressaltar que nos últimos meses o prefeito decidiu reduzir os custos com a educação municipal alegando falta de recursos. A medida foi derrubada pela justiça e o prefeito terá que devolver aos docentes os valores retirados de forma grotesca e inconstitucional.
 A licitação em tela é para a prestação de serviços de fornecimento de areia ao município por 90 dias, totalizando um valor de R $25.000,00 (vinte e cinco mil reais por mês) ao servidor, que não terá que contribuir com impostos devido ao contrato ser de pessoa física e não jurídica. 
 Um outro sobrinho do prefeito, irmão do suposto fornecedor de areia tem um outro contrato de mesmo valor para prestação de serviços em engenharia desde a gestão do ex prefeito Jerônimo que foi apoiado pelo atual gestor quando se elegeu no município. Juntos os dois filhos do secretário de obras do município levam R$150.000,00 dos cofres públicos de Irajuba.
Fonte:Irajuba Realidade
Obrigado por nos credibilizar