“ser político e não for pra mudar a vida das pessoas, não vale apena” Diz Pré candidato a deputado estadual Silva Neto
Na manhã desta terça-feira (03) o pré-candidato a prefeito de Araci-Ba esteve em entrevista na rádio Aramari-Fm e destacou seu trabalho como prefeito Araciense por dois mandatos, Vice presidente da UPB e o conhecimento que adquiriu em visitas a municípios no estado da Bahia durante esse pleito como principal objetivo para se tornar um representante na assembléia legislativa do estado da Bahia.
Sobre as expectativas de eleição, o pré candidato disse durante a entrevista que o primeiro passo para se destacar na política é a parceria e que acredita que todo processo eleitoral que ocorre em todas as esferas deve está preparado para surpresas e novidades, mas que pretende colocar sua experiência política para beneficiar a população e acredita, que tem feito um trabalho que se pode estimar um bom resultado.
Segundo Silva Neto, Mais de 100 municípios divididos por todas as regiões do estado já foram visitados e tem buscado entender a demanda de cada um destes e a bandeira da educação, desenvolvimento econômico, Saúde e geração de empregos é o que pretende fazer com a experiência que acumulou ao longo dos anos de vida pública.
“Se for pra ser político e não for pra mudar a vida das pessoas para melhor, não vale apena está dentro dela” Disse.
Em Aramari, apoiado pelo Ex-Candidato a prefeito Arilson e por Pitu; o Ex-Prefeito informou que estará visitando nos próximos dias Vitória da conquista, Itambé e região nos próximos dias.
Silva Neto relata que está se reunindo com as associações comunitárias para entender como organizar e centralizar forças de moradores de comunidades para representar, de maneira mais eficaz, interesses comuns da sociedade as esferas estaduais e federais, entendendo que a associação também ajuda a unir os próprios moradores na busca por melhorias. Dando destaque ao poder jurídico que ela pode ter. “É possível, por exemplo, entrar com processos em favor da comunidade em nome da associação. Desse modo, existem mais chances de sucesso do que uma pessoa teria individualmente” enfatizou.
Obrigado por nos credibilizar